Dúvidas Frequentes
1. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Atualmente, usamos uma das mais seguras formas de pagamento, o PAGAR.ME. Ele nos permite aceitar vários tipos de cartões, além de débito em conta e boleto bancário. Assim, nosso site fica ainda mais seguro, pois todas as informações e pagamentos são protegidos.
2. COMO CONSULTO O TAMANHO DAS PEÇAS?
Para saber o tamanho das peças, clique na imagem desejada e consulte “ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS”.
3. VOCÊS TEM LOJA FÍSICA?
Sim. Estamos localizados na Rua José Jacobsen, 149 -155 - Arcadas - Amparo / SP. Funcionamos de Segunda à Sexta- Feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00.
4. DE QUAL MATERIAL SÃO AS PEÇAS QUE VOCÊS PRODUZEM?
Trabalhamos majoritariamente com Pinus e MDF. Para verificar, clique no produto desejado; o material está descrito no campo “Descrição Completa”.
5. QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO?
Após a aprovação do pedido e confirmação de pagamento, nossa equipe de vendas dá prosseguimento ao envio da compra. Vale lembrar que o prazo para entrega é sempre contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e/ou feriados.
Caso tenha optado pela Entrega Relâmpago, o pagamento deve ser confirmado até as 15 horas do dia do pedido. Caso a comprovação de pagamento seja feita após as 15horas, o envio é realizado no próximo dia útil.
6. COMO É FEITA TROCA DE PRODUTO OU CANCELAMENTO DO PRODUTO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor Lei 8.078/90, o consumidor tem o prazo de 7 dias à partir da entrega do produto para desistir da compra ou do contrato para compras não presenciais ( on-line, por telefone ou em domicílio).
Para troca, as seguintes condições serão observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Em caso de necessidade de troca ou cancelamento, entre em contato com nossa Equipe de Vendas o mais rápido possível, para que seja dado início ao procedimento padrão.
7. QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Fazemos questão de entregar nossos produtos com máxima excelência para nossos clientes. Mas caso fuja ao nosso controle e ocorra qualquer das situações abaixo, sugerimos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, como:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim, o produto for recebido pelo comprador, pedimos que por gentileza, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim, o produto for recebido pelo comprador, pedimos que por gentileza, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
8. VOCÊS TEM ALGUM TELEFONE QUE EU POSSA CONTATÁ-LOS?
Sim, seguem nossos contatos:
WhatsApp: (19) 99650-5992
Telefone: (19) 3807-1558